Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Confira abaixo:

1) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;

2) O custo do frete de troca ou devolução da compra é da Empresa que efetivou a venda;

3)Será enviado um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.

4) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O valor do frete nesse caso não será devolvido.

Política de Troca: 

Para que sua troca seja efetuada, antes entre em contato pelo e-mail falecom@juliadebarros.com.br ou pelo whats (51) 994253722, pois fazemos questão de intermediar também esse processo junto ao nosso parceiro (vendedor direto) e os nossos clientes.

As peças só serão aceitas se devolvidas: 

• Com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto;

• Na embalagem original, não danificada;

• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

• Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;

• A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso o Vendedor Direto (Empresa parceira) entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a Plataforma fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. O vendedor pode, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ITENS CUSTOMIZÁVEIS OU SOB MEDIDA

Devido à natureza dos pedidos customizáveis, e ao fato de que são criados especialmente para você, não aceitaremos devoluções, a menos que o item seja entregue danificado ou com defeitos.

Prazos: 

• Troca – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário. O valor do frete não será devolvido.

• Defeito – em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.