Compra e envio dos produtos

A Plataforma realiza a intermediação da venda, sendo a Loja ou Empresa parceira a responsável pelo envio, qualidade e possíveis trocas dos produtos. Ficaremos à disposição para auxiliar em qualquer problema que possam ocorrer em todas as etapas do processo da compra, recebimento e satisfação com o produto.

O nosso objetivo é ter os Parceiros e os Clientes satisfeitos, sendo que além da venda também auxiliaremos na resolução de possíveis problemas que possam ocorrer.

Fique atento à todas as especificações dos produtos, em caso de dúvidas não hesite em perguntar antes de efetivar a compra.

Leia atentamente o prazo descrito no site para produção dos produtos nos casos de encomenda e adicione a esse prazo, os dias calculados para a entrega dos Correios. Nos produtos personalizados e feitos sob medida, é necessário entrar em contato para passar as medidas após a compra, sendo que o prazo de produção passará a contar após o recebimento do e-mail com o envio das medidas.

Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho e as especificações disponíveis como cor e itens adicionais e clique em COMPRAR. Esse item será adicionado ao seu carrinho. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para FECHAR COMPRA.

Antes de fechar a compra escolha o método de envio, que a Plataforma já calculará o valor do frete. Para as compras realizadas dentro de Porto Alegre pode ser escolhida a opção taxa fixa, que corresponde a entrega realizada por motoboy de nossa confiança, sendo necessário ter alguém responsável no endereço para receber e assinar o recebimento.

O processo de finalização de pagamento é rápido e simples. Não importa quantos itens o seu carrinho possui e nem de quantas lojas eles vêm, o checkout é único. Para finalizar sua compra, selecione o método de pagamento que preferir através do PAGSEGURO.

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar. Nos casos de serviços, leia as regras descritas em cada serviço antes da compra, e entre em contato em caso de dúvidas.